Criar um Site Grátis Fantástico
A Bíblia
A Bíblia

                                          

                                                                       BÍBLIA

É um livro maravilhoso!

E o que leva a biblía a ser tão especial?

Bem....a Biblía contém 66 livros, escrito durante um período de +- 1500 anos, por 40 autores.
Ela é dividida m 2 partes: Antigo Testamento e o Novo Testamento, nelas encontramos: histórias, evangelhos, poesia, carta, profecia, conselhos, ensinamentos, parábolas e a vida de Jesus.

Deus nos deixou a biblía pra nos guiar no caminho da salvação e pra nos orientar pra termos sucesso em tudo o que fizermos em todas as áreas de nossas vidas.

 

 

 

A Bíblia está cheia de conselhos, respostas e sabedoria, ela diz á você como viver e ser bem-sucedido, mas, acima de tudo, a Bíblia é a palavra de Deus. É a carta de amor que Deus escreveu especialmente pra você. Deus tem algumas coisas pra dizer e elas estão todas reunidas neste livro extraordinário. Um dia, quando Jesus estava na terra, ele orou e disse: " Que eles (seguidores de Jesus) sejam teus por meio da verdade; a tua mensagem é verdadeira." ( JO 17 17). Você é um seguidor de Jesus? Então essa oração é pra você. Jesus diz que a Palavra é verdade, e o que a verdade faz por você? Ela liberta você ( JO 8.32). A Bíblia tem o poder de dar a você a liberdade de qualquer coisa que esteja entristecendo você.

 

 

De todas as coisas que você pode fazer na vida, a melhor de todas é levar a Palavra de Deus a sério, não há nada mais que possa libertar você.

 

 

Sabia que a biblía é o livro mais publicado, mais vendido porém o menos entendido! Mas vc pode estar se pergutando: por que muitos examinam a biblía e não a entende?
Em 2 Pedro 3-16 diz:
" E isso foi mesmo que ele disse em todas as cartas quando escreveu a respeito disso. Nas cartas dele há algumas coisas difíceis de entender, que os ignorantes e os fracos na fé explicam de maneira errada, como fazem também com outras partes das 'Escrituras Sagradas'. E assim eles causam a sua própria destruição."
Realmente não é fácil de se entender a biblía, mas com Fé e força o Espírito Santo te dará sabedoria e te ajudar a entender o que as Escrituras Sagradas querem dizer pra você! Em 2 Pedro 1-21 diz:
" Pois nenhuma mensagem profética veio da vontade humana, mas as pessoas eram guiadas pelo Espírito Santo quando anuncivam a mensagem que vinha de Deus."

 

 

 

 

Ou seja: O Espírito Santo inspirou os profetas a escreverem a BIBLIA, eles não escreveram aquilo que queriam mas sim aquilo que DEUS considera mais importante para nós.